10/10/2014

Pedido de desculpas...

Olá gente!

Bom, vocês devem ter notado que eu diminui drasticamente as postagens desse blog e no Youtube. Na verdade eu parei, não diminui, mas tudo isso tem um motivo, a "falta de tempo".
Juntou final de bimestre na escola com mais de 450 provas e 200 pesquisas para corrigir, médias dos alunos para fechar, provas e trabalhos da faculdade e muitos eventos com a assessoria.
O estágio eu já desisti, não consigo fazer de jeito nenhum. Não sobra tempo.
Para ajudar na falta de tempo, me inscrevi em todas as palestras, fóruns e seminários que consegui datas para ir, então o tempo livre nesses últimos 2 meses simplesmente não existiu.

O resultado disso tudo são notas acima de 9 na faculdade, médias dos alunos fechadas dentro do prazo e já digitadas na secretaria digital do Governo do Estado de São Paulo, vários casamentos e festas concluídos com 100% de sucesso, palestras e fóruns frequentados com 100% de atenção, relatórios de atividades complementares da faculdade já digitados e canal do youtube e blog abandonados. =(
Toda parte boa vem com uma parte ruim, não é mesmo?
As vezes precisamos deixar de lado algumas coisas para concluir outras. Infelizmente tive que deixar minhas leituras de lado para conseguir cumprir com todas as minhas obrigações dentro dos prazos.
Mas, graças a Deus, semana que vem estarei em recesso na escola e então espero finalmente conseguir terminar o livro que estou lendo para poder fazer o vídeo do canal.
Claro que a folga não será folga mesmo, pois tenho 2 fóruns essa semana para ir, trabalhos da faculdade para concluir, TCC para avançar e aulas a noite na faculdade, porque a semana do saco cheio pelo visto foi extinta #TODASCHORA

Agradeço a compreensão, peço desculpas pelo hiato e espero conseguir postar o vídeo essa semana.
Obrigada pelas visitas, mesmo com o blog paradão como estava.

Vamos ver se consigo me organizar melhor para essa semana. =)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário