04/01/2015

Filme: Loucas pra casar

Oi gente!

Ontem fui ao cinema assistir o filme "Loucas pra casar" e não poderia deixar de vir aqui comentar com vocês sobre ele.





O LPC é um filme nacional e conta com Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Suzana Pires, Fabiana Carla e Marcio Garcia no núcleo principal.

Sinopse:

Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia, Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre que há mais duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.




Olha, eu não sou a maior fã do cinema nacional, porque normalmente o final do filme fica sem pé nem cabeça, acaba do nada, sem graça, mas me surpreendi com o LPC. O filme é realmente engraçado, apesar que achei que não exploraram bem a Tatá, mas ok, eu perdoo.
A trama segue leve e divertida, sem forçar a barra. Dei bastante risada, e olha que assisti o filme "Minha mãe é uma peça" e nem achei assim tão engraçado, ri muito menos.
Não é aquele filme com uma graaaande história, que você precisa pensar, refletir, é um filme descontraído para assistir a tarde e relaxar.
O que mais curti foi o final do filme, que é totalmente imprevisível. Quando você percebe o que aconteceu é muito legal.



Vale super a pena assistir!
Tem vários cartazes dizendo que estreia dia 08/01, mas acho que teve algum problema de divulgação, por que eu assisti ontem 03/01, enfim, coisas estranhas acontecem rsrsrs



Alguém mais já viu o filme?
E o que é a tal borboleta paraguaia hein?! =)


2 comentários:

  1. OOoi,

    Na verdade, ele estreia dia 08, eu também assisti no dia três, nós vimos a pré estreia dele :D
    (poderiam dar um brinde por isso)
    O cinema estava lotado onde eu fui. Eu gostei do livro, sempre fujo de nacionais, mas as comédias me atraem. A Ingrid foi incrivel e realmente não usaram muito a Tatá. Mas mesmo assim foi um filme bem legal.


    Beijinhos,
    http://www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Agora quero ir assistir HUSAUS O cinema nacional parece estar melhorando, na minha opinião, e esse parece ser um filme leve e engraçado. Eu chorei de rir com Minha mãe é uma peça HUSAHU
    Beijoos,
    setimaondaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir